Formado em 2014 pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos, concluiu residência em Medicina do Exercício e do Esporte no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo. Atuou como médico em equipes de futebol, com destaque para quase quatro anos no Santos FC.
Especializou-se em Ultrassonografia no Esporte com ênfase em diagnóstico e tratamento de lesões músculo-esqueléticas. Hoje integra experiência clínica, olhar esportivo e protocolos personalizados para devolver movimento e qualidade de vida aos pacientes.
Trajetória acadêmica
Graduação em Medicina Faculdade de Ciências Médicas de Santos UNILUS
Títulos e especializações